quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Passando para dar um oi!

Olá meninas, bom eu criei esse blog por que eu adoro receber dicas de moda, beleza, saúde, pele etc, então por que não dar dicas para as pessoas! Eu tive várias idéias de temas do blog mas a que eu amei é a de moda pois eu amo moda desde pequena e sempre vou amar! A razão de existir esse blog é por que eu amo dar dicas de moda para as pessoas e então eu criei esse blog!

Bom todos os dias estarei postando várias dicas de vários tipos de assunto sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, unhas, maquiagem, corpo, etc. 

Bom meu nome é Rebeca, mas todos me chamam de Beca rsrs! Bom eu gostaria de ser sua amiga e como uma amiga dá dicas para sua amiga eu também vou dar dicas para você!

Bom todos os dias eu irei postar várias dicas, fotos, vídeos etc!!!


Bom espero que gostem do meu blog então mil beijos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário