quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moda: Três looks para arrasar no final de semana

Olá meninas bom hoje eu vou mostrar para vocês três looks para vocês usarem no final de semana um look dia, um tarde e um noite para vocês se inspirarem e curtirem o finalzinho das férias ( que pena que acabaram), então vamos ver os looks?


Manhã

Bom  uma dica para aumentar o volume dos seios: uma lapela como a do blazer. Além desse feito, ela equilibra o volume da área de cima, com o da área de baixo. O shorts jeans é curto, mas é um pouco largo, o que não deixa o look vulgar. Para mostrar as pernas, é importante estar contida na parte de cima, assim como no modelito. O oxford dá uma pegada mais esportiva e moderna. Passeie a vontade e elegante!



Tarde

Conselho de amiga na dica do look: estampas equilibram o volume do corpo. Quem é mais cheio em cima, explore a parte de baixo com estampas, assim como no modelito. As cores sobreas da calça contrastam com a da blusa de cetim. O colar chama atenção para o rosto e desvia o olhar da barriguinha. As cores da bolsa estão presentes nas peças de roupa e fica bem armonioso! O sleeper é bem confortável para quem vai andar a tarde inteira.





Noite


O sensual perfeito para arrasar na balada: tecido nobre, bordado de paetê discrição. A parte de cima ser mais velada é essencial, já que esse look mostra bastante as pernas. Dessa forma, a sensualidade meio comedida fica muito mais interessante do que revelar todas as curvas do corpo! O scarpin, para completar o look, já é naturalmente chique, mas por ter uma parte transparente, é uma informação de moda muito interessante!



Bom espero que tenham gostado mil beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário